quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Novidadess!! E um video que gostava que vissem ;)

Olá meninas! :)

Hoje andava pelo youtube e descobri este video que gostava muito que voces vissem... Como não sei como é que se coloca aqui o video vou deixar-vos no fim do post o link para que vejam! Prestem atençao especial aos 2:53 minutos. "É assustador saber quantas raparigas sofrem de disturbios alimentares!" É mesmo! Quando me meti nisto não sonhava que havia tantas raparigas como eu, com as mesmas pancadas, o mesmo odio de se ver ao espelho. E nunca por um momento me percebi que devia era dar-me por feliz por tudo o que tenho!

Eu sei que não adianta vos dizer isto, eu sei o quanto odiava quando me diziam por exemplo "Vomitas e deitas comida fora quando há crianças em Africa que davam tudo por um bocadinho da comida ue tu tens e deixas estragar!" Pois é nesses momentos so me apetecia gritar a todos "ENTAO NÃO ME OBRIGUEM A COMER! ENVIEM A MINHA COMIDA PARA AS CRIANÇINHAS DE AFRICA QUE EU PASSO BEM SEM ELA!"

Mas hoje consigo pensar assim, hoje tenho pena de mim pelo que fui, pelo que me deixei ser. Por nao ter tido força, por pensar que força era aguentar um dia sem comer! Hoje leio os vossos blogs e tenho pena porque não teem a força que eu gostava que tivessem! Porque criei laços com muitas meninas daqui e custa-me ve-las a destruir-se assim... Mas sei qe não adianta de nada dize-vos nada disto, voces teem que se aperceber um dia sozinhas... Que o que importa é ser feliz! Eu não fui feliz um momento enuanto estava obcecada com o meu corpo! Não é perder um quilo que no torna felizes porque queremos sempre mais um! E mais um! Acrediam que as meninas que morrem de anorexia, morrem felizes so porque morrem com 30 e poucos quilos e é o que sempre quizeram? Eu nao acredito que alguem morra feliz com 15/16 anos, quando tinha uma vida pela frente! Eu não acreditro em nada do que acreditava ha uns meses atraz!

Enfim.. Vou falar um bocadinho de mim agora, atendendo aos pedidos de novidades! =)
Esta tudo bem, não mudou muita coisa na minha vida nestes ultimos tempos!
O peso? Pesei-me ha 2 dias e estava com 52,5.
Dietas? Nem ve-las!
O namoro vai bem, já lá vao 7 meses! Vivemos juntas e estamos quase a comprar casaa :) O trabalho está na mesma, ajuda a manter a cabeça ocupada e sinceramente acho que é o meu ginasio! Acho que sao estas 5h sempre em pé a andar de um lado para o outro que não me deixam engordar!
A minha alimentação nem sei se fale nela que acho que vos dá uma coisinha má.. Mas baseia-se em bifes, BATATAS FRITASSS, comidinhas boas... Como um doce quase todos os dias, as vezes um bolo, outras um gelado, quando não há nada disso nem que seja um chocolatinho sabe sempre bem eheh

E ESTOU BEMM!!!!! E só gostava que a luz que me deu a mim para sair disto desse a voces.. A sério não ha nada que me fizesse mais feliz! Se alguem precisar de ajuda não exite em adicionar-me no msn, o meu mail esta nos favoritos, farei tudo o que puder! A serio, para mim ter a ajuda da minha namorada foi a melhor coisa que me podia ter acontecido. Sozinha sei que nunca conseguiria! E agora aqui estou eu, saudavel!!

Bem isto esta a ficar enorme, meninas vejam o video e pensem.. Nem que seja so 5minutos pensemm....!!

Beijo enorme para todas! «3



LINK: http://www.youtube.com/watch?v=Gc4HGQHgeFE

4 comentários:

  1. Eu juro que triste ao ver o vídeo, princesa =S
    É triste saber que um homem como ele ama a si mesmo, enquanto pessoas com braços e pernas ótimos nãos e amam...

    Saudades de vpcê e de conversar com pelo msn.
    Fico MUITO feliz em saber que vc está feliz e bem =)

    Te amo muito minha flôr.!



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderEliminar
  2. Oi linda!!!
    Até que enfim notícias suas.
    Estou muitíssimo feliz em ler tudo isso. Você me orgulha =D

    O seu terceiro parágrafo é tudo aquilo que eu não me cansei de dizer a você e me rouba um grande sorriso saber que você conseguiu descobrir isso sozinha. Seria bom se mais pessoas lutassem contra isso, continue postando testemunhos como esse. As meninas precisam amadurecer e VIVER, deixar essa doença que mata longe da felicidade ameaçada.

    Estou muito feliz por você, namorando, e quase uma casa! que sonho! Espero que tudo dê certo pra vocês e continue assim... Firme.

    Volte e conte mais.
    Não esqueça da gente,
    Beijo enorme
    Kah

    ResponderEliminar
  3. Saudades de ti amori.
    O linke do meu blog mudou... caso queira atualizar na sua lista agora é:http://lialeveparasempre.blogspot.com/

    Queria noticias suas!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  4. Oieeeeeee!!
    Sinto saudadesssssss grandeee de você flrozinha.
    Quero novidade!
    Beijocas!

    ResponderEliminar