terça-feira, 30 de outubro de 2012

Actualização de peso.. e FOTO!!

Princesas!! :)

Provavelmente já ninguem espreita isto mas eu sinto esta necessidade ve vir cá de vez em quando actualizar o blog.. acho que se o abandono de vez abandono também um bocadinho de mim.. Iniciei este blog vai fazer 3 anos!! como o tempo voa :) nestes ultimos tres anos tanta coisa aconteceu, tanta coisa má e tanta coisa boa.. felizmente só me importam as boas!

1ª coisa boa destes ultimos  3 anos: menos 10kg !! parece pouco 10kg em 3 anos, mas foi dos 60 para os actuais (49/50kg) e como tenho 1,68m para este peso já se torna cada vez mais dificil perder mais peso.. eu tenho esperança que um dia ainda chegue aos 45kg mas por enquanto estou satisfeita com o que já consegui.

2ª coisa boa: ver as evoluções de algumas meninas por aqui! fui agora cuscar o blog de uma princesa que já acompanho desde 2009 e ela agora está se queixando que está com 60.. mas eu lembro-me de quando ela se queixava dos 70's e vendo esta diferença assim só consigo ficar mais que orgulhosa!! de ela e de todas voces que lutam dia apos dia para atingir os seus objectivos :)

Gostava de ter aqui uma foto minha com 60kg para poderem comparar com uma que tirei há uns dias.. que é a que vou postar agora. Só quero que vejam e pensem que com esforço os objectivos conseguem ser alcançados porque eu não tinha mesmo nada a ver com isto e sei que ainda tenho muito para lutar ma já é um principio!! E mais importante.. as minhas dietas nunca foram assim tão loucas e radicais, o meu truque não é contar as calorias mas sim saber o que como e a que horas! Vou deixar aqui um pequeno resumo para o caso de alguem querer seguir. GARANTO que resulta, perdem 1/2kg por mes mas é peso perdido de forma saudavel, o vosso corpo não fica danificado e a saude muito menos!

Pequeno almoço: hidratos de carbono. (de manhã é quando precisamos de energia por isso eu como sempre cereais, tem energia e não é tão calorico como se comesse pão)

Meio da manhã: 1 fruta ou 1 iogurte liquido magro + 1 ou 2 bolachas integrais

Almoço: poucos hidratos de carbono (um pouco de arroz ou de massa) com proteínas (bife de frango / bife de peru / filete de peixe por exemplo) + salada ou legumes

Lanche da tarde: Fruta + Iogurte magro (se tiver que trabalhar ainda e precisar de umas energias extra como uma barrinha de cereais da kellogs)

Jantar: Sopa ou salada. É muito importante não comer hidratos de carbono ao jantar!!

Como podem ver, doces fritos e refrigerantes estão completamente excluidos, hidratos de carbono só são permitidos enquanto o corpo necessita de energia. não quero nem contar as calorias que tem cada um dos meus dias mas não me importa porque no fim do mes vejo o resultado na balança :)

Ahh.. e para quem para além de perder peso ainda quer trabalhar por um corpo bonito.. ginásio baby!! minimo 1 hora por dia, 3 dias por semana. os resultados vão ser ainda melhores ;)

Os resultados POR ENQUANTO são estes.. em breve esse corpo estará mais definido e espero que essas ancas mais reduzidas... mas se voces me vissem há uns meses compreendiam que não me posso queixar :)

Força a todas!! Se puder ajudar nalguma coisa, só perguntar :***


5 comentários:

  1. Oi flor, vc está ótima! também estou tentando chegar nos 45/42kg hehe. Adorei seu blog, estou te seguindo.
    Passei aqui também pra responder sua pergunta sobre o P90X, são exercícios pra fazer em casa mesmo, tipo DVD, são vários que trabalham partes diferentes do corpo. Não precisa de equipamento, exceto pesinho pros braços. Eu fiz download grátis de todo material.
    Basicamente ele trabalha com todas as partes do corpo, e também tem exercícios aeróbicos, yoga e alongamento.
    Força na dieta, beijos.

    ResponderEliminar
  2. Ola td bem, obrigada por seguir, vou seguir de volta!
    Respondendo o post: Não como de manhã já faz anos, parece q criei um bloqueio, então não faz mais falta p mim, esses dias tbm estou acordando tarde ai ja pulo p o almoço, as barras de cereais eu uso como emergência, só em caso de mt fome mesmo, quase não as como.
    E p mim da dando certo essas minhas dietas da minha cabeça.
    Mas obrigada pelo toque, e por favor continue, e qd precisar pode contar comigo tbm sempre, obrigada!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Quantas saudades de você! Apareça mais vezes. Estava a lembrar de ti a pouco tempo. há tempos não falas comigo :(
    Quanta coisa boa ocorreu na sua vida, desejo-lhe toda felicidade do mundo.

    Bjooscocalightplus :3

    ResponderEliminar
  4. Nossa, você estava sumida!
    Você está liiiinda! Com a sua altura, 49/50kg [e um ótimo peso!

    Apareça mais vezes por aqui!
    Beijos e continua forte <3

    ResponderEliminar
  5. Que saudades de ti... ;-;
    É triste não ter notícias suas por tanto tempo. ;-;

    ResponderEliminar