segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Confusa .

Bom dia..

Tenho tanta vontade de postar mais mas falta-me a coragem. Estou muito confusa. :/
As vezes quero vir cá dizer qualquer coisinha mas tenho vergonha. Vergonha de que? De admitir o que faço, o que me vai na cabeça.. Desisti da dieta ABC. Pois é, durou dois dias. Sexta feira ia sair a noite por isso jantei normalmente para aguentar a noite toda.. Cheguei a casa as 8:30 da manha morta de fome, comi e fui dormir.. acordei e como ia sair de novo no sabado voltei a comer bem.. Voltei por volta da mesma hora e tambem enchi a barriguinha.. Hoje deu-me um desejo tão grande de comer torradas que vcs nao imaginam! Passei o dia todo a pensar em torradas, até que tive que ir comprar pão e comi tantas tantas até ficar cheia e não conseguir comer mais.. Ainda não me pesei. Sei que não engordei porque 2 dias seguidos a passar a noite inteira a dançar queima imensas calorias.. Mas estou um bocado desiludida por ter desistido logo da dieta.. Enfim. Vou tentar não pensar nisso. Amanha é dia de pesagem e é nesses dias que costumo ter mais ideias para uma dieta a sério. Hoje vou tentar apenas comer pouco, sem grande exigencia de calorias.. Não estou com cabeça. :/

Hoje deu-me um ataque de nostalgia.. Comecei a me lembrar dos tempos em que so comia porcarias e ai as pessoas falavam "ahh isso engorda horrores!" e eu estava completamente nas tintas! Estava feliz assim e isso é que me importava. Porque é que já não me consigo sentir bem com o meu corpo? Toda a gente me diz que estou magra.. Uma coisa que me fez impressão foi uma pessoa me ter dito "Eu não conseguia ir para a cama com uma pessoa como tu. És muito magra, não tens onde agarrar." Devo levar isso como um elogio? Eu tenho banhas, tenho onde agarrar.. Não percebo. Sou só eu que me vejo assim? Eu acho que não.. Posso estar paranoica mas ainda tenho espelhos em casa e consigo ver as minhas banhas! os ossos só ficam mais realcados quando estou deitada. Humpf. Não sei o que pensar. Por um lado gostava de voltar a comer sem preocupações mas acho que já não consigo.. Não consigo comer sem me sentir culpada e sem pensar nas calorias que estou a ingerir.. Gosto demasiado de subir para a balança todas as terças e ver umas gramas a menos.. Gosto tanto de me imaginar no verão de bikini na praia, sem complexos.. Eu sei que se continuar, mesmo que com alguns deslizes, eu chego ao verão e estou bem.. E é isso que eu quero! Vou continuar, vou lutar. Eu quero isto, eu preciso disto!

Desculpem o desabafo, ja nem sei bem o que digo, tenho a cabeça feita em agua, estou super confusa com tudo.. Só me apetece chorar...

É verdade, estou a ficar com algumas estrias por estar a emagrecer rapido.. Conhecem algum creme que sabem que seja bom e não muito caro?

Beijinhoss.. «3

7 comentários:

  1. É, o caso desse menino ficou mais famoso porque o pai dele foi a público mesmo. E eu também não estou absolvida porque já fui má com algumas pessoas mas nunca vi graça em humilhar ninguém. Maldade não e ( muito) comigo.
    Enfim, eu te acho bem magra sabe. Olhando sua altura, e seu peso, deves estar linda, linda, mesmo. E se você ainda emagrecer os 3 kg que faltam, teu imc vai ficar bem baixo. Minha opiião sincera é que depois da meta atingida, deverias deixar de neura, porque teus ossinhos aparecem sim ! *-* Essa pessoa que disse isso, pode gostar de um tipo não tão esbelto, mas também tem pessoas que gostam das magrinhas como você. Só fica a ti saber se isso foi um elogio ou não.
    Tens razão, há muitas coisas para nos fazer feliz e não apenas os números da balança.
    Eu uso hidrante todos os dias mas nenhum específico, pelo menos as estrias que ganhamos, não pioram.
    Não chores e não se desculpe por desabafar. Qualquer coisa que precisar, estou aqui O/

    Beijo ;*

    ResponderEliminar
  2. Hellzinha meu amor. :)
    Eu sinceramente receberia isso como um elogio, já pensou alguém te dizendo que voce eh mto magra que nem tem banha pra pegar? meldels isso é um sonho, hahahahaha!

    Infelizmente quantos mais emagrecemos mais queremos. :/ é triste mais é a realidade!

    Volta com tudo amiiiiiiiiiiiiga.
    mtmtmtmtmtmtmtmt força!

    e meu estrias eu tenho algumas (4) no nbumbum mais a calcinha tampa, mais mesmo assim eh de emagrecer e engordar :/ shit, eu queria algo tb.ahahahahaha

    xx.

    ResponderEliminar
  3. Olha só meu novo post! inclui as pessoas super especiais de portugal também! e parar com o Blog, está louca, cada uma de vcs estão no meu core e não é pq alcancei meu objetivo que vou parar, aliás o mais difícil é manter o corpinho e aqui estarei eu dividindo minha vida com vcs! por que isso me faz tão bem!
    E vc logo logo alcançará seu objetivo, pra mim é exagero, acho que deve estar divina do jeito que está, mas se vc só se gostar mesmo com 50 quem sou eu pra falar que não!
    só cuide da sua saúde flor!
    bjões, estava com saudade!

    ResponderEliminar
  4. oie amore,saudades
    queria eu q alguem me disesse q n tem nada pra pegar..rsrsr
    bjks

    ResponderEliminar
  5. Em relaçao à dieta ABC nao te preocupes! Ninguém conseguiu! Era uma dieta feita um bocado ao calhas,... nao era nada razoável,claro que toda a gente desistiu.
    Eu recebia isso como um enorme elogio!!!!!!!Queria la saber se ele nao ia para a cama comigo eu quero é estar magraaaaaaaaa!!!!
    E tu já estás quase a alcançar o teu objectivo. Se engordares agora nao faz mal,assim ainda te prendemos aqui no blog por mais uns tempinhos nao é? ;) Sim porque esses 3kg vao passar a voar podes ter a certeza. E tu nao precisas de dietas extremas,porque consegues emagrecer de forma saudavel,sem passar fome.
    Eu acho que ainda és a mesma pessoa que nao queria saber das calorias,estás é a passar uma especie de negaçao (em relaçao ao teu corpo..) Só ainda nao percebi porque é que uma pessoa como tu,que sempre foi magra e nunca se preocupou com calorias, quer fazer este tipo de "dieta" ?

    beijinhoss

    ResponderEliminar
  6. oi minha lindona.. eh percebi q vc nao tem entrado nu msn msm.. mais eu tb agora soh to entrando a noite bem a noite msm.. e qnd posso tem dia q nem consigo.. bem amigaa nem me fala d dieta.. to horrivel..cumendo horrores.. mas vc ta cm peso otimo.. e eu q nem tenhu coragem d me pesar? nem penso nisso..rs.. beijos amiga saudades!

    ResponderEliminar
  7. " Não consigo comer sem me sentir culpada e sem pensar nas calorias que estou a ingerir.. "
    Juro que isso as vezes me enche o saco de um jeito... Será que nunca mais vamos conseguir 'desligar' essa vozinha e poder comer algo sem culpa? =l

    Sério que isso me faz vontade de desistir da vida as vezes. Vamos poder aproveitar as coisas boas que envolvem comida quando? =l AFS, depressivo, eu sei, mas po.. Aniversários, casamentos, formaturas, TODO E QUALQUER TIPO de comemoração envolve comida. E eu odeio ficar com cara de bunda por estar pensando exatamente isso que vc escreveu enquanto os outros se divertem e comem horrores. =l

    - desculpe pelo comentário sem graça e meio mau humorada. Mas é que me pesei hoje e voltei pra casa dos 61,5. isso me deixou extremamente irritada e com vontade de desistir de tudo -

    ;*
    beijo

    ResponderEliminar