quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Há dias fantasticos não há?

Oláaa! :)

Estou mesmo bem disposta! Estes ultimos dias foram brutais, duas amigas minhas passaram as ultimas duas noites cá em casa comigo e com a minha amiga e tem sido só festaaa! :D Alcool, jogos, muita conversa e brincadeira.. E melhor! Pouca comida! Pelo menos para mim ^^

Ontem começei a dieta ABC, e avisei logo as minhas amigas que estava de dieta e não ia comer porcarias! E consegui ontem não beber alcool! \o/

Dia 1, 13/Jan

A. 1/2 sandes - 150 cal
J. 1/2 sandes - 150 cal
Sobremesa - 1/2 kindes délice -.-' - 100 cal

A sandes era de mozzarela e tomate. Eu não sei ao certo quantas calorias tem mas fiz mais ou menos as contas e deu isso ai.. O kinder eu não queria comer mas como o dia era de 500 cal e ainda só ia nas 300.. Olhei para ele e não resisti. :( mas não faz mal, fiquei nas 400.

Hoje so comi uma madalena e uma maçã porque vou jantar bacalhau com natas. Vou tantar não abusar... Mas mesmo assim acho que tambem não passa das 500 x)

Mais novidadesss... Este fim de semana vai bombar! Vou sair a noite sexta e sabado = dançar até de manhã = perder muitas calorias! ^^

Beijinhos para todasss quando puder passo nos vossos blogs que agora vou emprestar o pc a minha amiga. Adoro-vosssss ***

5 comentários:

  1. Nossa amor.!
    Resistir a alcool.? /comofaz.?*
    ahuahuhaua
    Amanhã eu pretendo encher a cara, mas encher a cara é a única coisa que me engorda e eu não me sinto culpada... por que o prazer da embriaguez supera a culpa das calorias consumidas ^^ E não encho a cara sempre XD

    Espero que vc se divirta muito neste fim de semana, viu.?
    Tenha uma ótima noite, e não se esqueça que te adoro.!




    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderEliminar
  2. Ai quanta animação.
    adooooooooooooooro!
    dance mt amiga e perca mtas calorias.

    xx.

    ResponderEliminar
  3. Olha desisti da dieta ABC, nao estava a conseguir emagrecer nada. Agora tenho uma nova

    Sim há dias fantásticos, ainda bem que estás a tê-los.
    Já recuperaste o emprego???


    beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. AAAI, álcool *-----*' iosaoijsoaoi. É bom, mas é ruim...
    Auto-controle é o teu nome do meio, gata.
    Perca muuitas calorias e nos conte tudo.

    beijão ;*

    ResponderEliminar
  5. oii linda... saudades de vc já.. pochaaa vc ta indu super bem..continue assim.. e continue animada como vc ta.. não posso falar u msm d mim mas fazer oq neh? bjoos amiga!

    ResponderEliminar