quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Preciso de vcs!!

Preciso tanto de voces!!!

Alguem ainda acompanha isto? :/

(Esta musica não me sai da cabeçaa!!)
Sabado, 25. Super doente de cama practicamente sem comer.
54.5kg
Domingo, 26. Ainda mais doente, febre alta, comida nem cheira-la!! Levantar da cama era impossivel.
Segunda, 27. Ligeiramente melhor, comi muito pouco mas o suficiente para me conseguir levantar da cama e agarrada aos moveis chegar a balança.
52.5kg
Odeio ler os meus ultimos posts tão fortes e encorajadores e depois contradizer-me com um destes.. Mas eu precisava de partilhar com alguem o que sinto senao rebento e so vcs me comprendem. Estou cheia de medo. Medo de estar a perder outra vez o controlo desta vozinha irritante que me diz que não posso comer porque estou gorda! Medo? PANICO! Sabem como é dificil combater a anorexia? Consegui-lo duas vezes deve ser obra..
Estou tão confusa. Tão assustada. Tão sem saber o que pensar.
É horrivel estar nesta situaçao, ver as coisas a acontecerem a minha frente e nao as conseguir controlar! Eu estava tao bem, estava a ir tao bem.. Mas é como eu sempre disse.. O bixinho ta ca dentro.. A Ana e a Mia estao bem grudadinhas algures dentro de mim sempre! Por mais forte que eu seja, por mais que as consiga vencer!! Elas estao sempre a espera da desforra. O meu grande medo é que a Ana esta-me a pedir desforra agora e eu não sei se tenho forças para lhe ganhar sempre.. Ela faz-me tão feliz!! Alguem tem noçao da felicidade que foi ver aqueles 2kg perdidos em apenas 2 dias? Sabem a vontade que me deu de ver ali valores ainda mais baixos?
Olhei ha pouco para os objectivos que estipulei para mim mesma há 1 ano atras.. 45kg. Eu ia ter 45kg nesse verão. Olhar para esse numero neste momento parece-me simplesmente magico.. *-* 45.. 45.. 45kg.. 1.67m para 45kg.. QUEROOO!!!
Como é o ditado mesmo?
"Se não os consegues vencer... Junta-te a eles!"

1 comentário: