...
Tu a vestir o 32? Haha não gozes comigo!
Estou a falar muito a sério! -.-'
Ta bem ta bem eu vou fingir que acredito.
Duvidas? Queres apostar?
Nem preciso de apostas, sei que é impossivel!
Ai é? No verão vou estar com 45 kg e a vestir o 32 e tu vais pagar pela lingua que tens!!!!
RAIVA !
É bom ter amigos que confiam assim tanto nas nossas capacidades né? (ironia) --'
Isto foi basicamente um resumo da discussão que tive hoje com um amigo.. Ele é o homem mais magrinho que eu já vi, mas nao precisa de se esforçar para emagrecer, é assim o metabolismo dele mesmo.. E não sei porque mas deve pensar que as pessoas ou são gordas ou magras, não podem mudar! Ele é a unica pessoa que não acha que estou mais magra, diz que estou sempre igual. Pois eu vou mostrar-lhe que consigo ficar mais fininha que ele! Humpf humpf humpf.
Não gostei da parte do "impossivel". Com esforço e dedicação tudo se consegue! E eu vou conseguir!
Estão a ver esta cinturinha? A minha daqui uns meses vai estar assim! E vou caber num 32! :D
E acabei de decidir que quando voltar para Lisboa vou postar fotos minhas para voces verem, pq vcs acham que eu estou magra mas não estou ainda, os meus ossos devem ser muito leves ou qualquer coisa do genero, porque 53 ja é abaixo do peso indicado para a minha altura mas continuo gorda. Quarta ou quinta preparem-se para me ver!
Mia - Esclarecimento.
Eu tinha 6/7 anos e era uma criança esqueletica.
Eu tinha 9 anos e fiquei uma criança obesa. Andava no 4º ano e ao contrario da maioria das meninas gordas, eu tinha o poder! A minha turma era só gordas por isso ninguem gozava connosco. Eramos maiores e mais fortes! As gordas é que mandavam! Nos intervalos fechavamos a porta da sala e so deixavamos as gordas entrar. Eu adorava aquilo, e complexo foi uma palavra que até essa altura ainda não conhecia. Saia da escola e antes de ir para casa almoçar ia a casa da minha avó comer bolos. Depois sim, ia almoçar. Á tarde ia para o café com a minha avó e alguem acabava sempre por me oferecer doces, chocolates ou gelados. Pouco faltou para ter 12 anos e pesar 60 kg para aproximadamente 1.50m. O problema é que ai já eu estava numa escola diferente e ser gorda já não era assim tão divertido. Nem na escola nem em lado nenhum. Lembro-me de uma amiga da minha mãe, que morava na minha rua e sempre que me via gritava ao longe "OH GOOOOOORDA!" que vontade de me enfiar no primeiro buraquinho que aparecesse! Odiava aquela mulher! (e ainda odeio!) A puta agora chama-me jeitosa mas já não quero saber. Não se chama gorda a uma criança! Andava então no 6º ano a primeira vez que me olhei ao espelho e comecei a chorar. Nesse dia tomei a decisão de que ia deixar de comer. Passado umas horas chegam os meus pais a casa. "Vai te arranjar que vamos jantar fora!" Bolas. Tentação logo no primeiro dia? Era impossivel recusar, eu era uma criança e sempre adorei ir comer fora. Pensei então em comecar a "dieta" no dia a seguir. Fomos para o restaurante, eu os meus pais e o meu irmão. Pedi bacalhau com natas, ainda me lembro! Provei e estava divinal. Pouco faltou para ter devorado tudo. Eu tinha um apetite incrivel! E foi depois que aconteceu.. Acabei de comer e fiquei com aquela sensação de estar tão cheia que se vai vomitar! Fiquei a olhar para o prato vazio até que se fez uma luz na minha cabeça! Se eu comesse e vomitasse a seguir era como se não tivesse comido! "Filhota, queres sobremesa?" "Quero! :) pede qualquer coisa para mim que vou a casa de banho!" Cabelo atado, dedos na boca e bacalhau com natas na sanita :D foi tão bom, fiquei tão feliz! Nunca tinha ouvido falar de bulimia, nunca pensei que existissem tantas meninas que tiveram a mesma luz que eu.. Adorei aquilo! Voltei, comi a sobremesa. Os meus pais pediram café e eu disse que ia num instante la em baixo porque parecia que tinha visto uma amiga. Cabelo atado, dedos na boca e sobremesa na sanita :D Que alegria! Já sabem o que acontecia nas refeiçoes a seguir não é? O problema foi que a minha mãe chegou a descobrir mas de uma maneira ou de outra eu conseguia dar a volta por cima.. Ainda tenho apontado num caderninho cá em casa. 17 de Abril - 60 kg. ; 12 de Junho - 55 kg. Nesse dia parei e estava feliz!
Passado uns tempos, lembro me que estava no fim do 7º ano por isso tinha 13 anos, quase a fazer os 14. Fui a praia com as minhas amigas e não me consegui despir. Olhei para o corpo delas e para o meu e simplesmente não fui capaz... Inventei qualquer coisa (já não me lembro o que) e passei o dia deitada debaixo da sombrinha. Foi das ultimas vezes que fui a praia.. Nessa altura lembro que me arrependi de ter parado com a mia quando cheguei aos 55. Se tivesse continuado, naquele dia eu poderia ter me divertido na praia! Culpei me de uma maneira a mim propria que prometi que dessa vez não ia parar! Voltei. Mas ainda durou menos. Na altura tinha namorado e quando estava com ele nada mais importava, ele dizia me que eu estava linda assim e eu deixava me estar. Perdi uns quantos quilos mas em menos de 2 meses parei com a mia de novo. Episodios destes repetiram-se practicamente uma vez por ano até ao 10º. Ai não sei o que me aconteceu mas o meu corpo começou a desenvolver-se. Continuava gorda mas tinha curvas e gostava de me ver arranjada. Comecei a ignorar tanto o meu peso como as dietas e durante 3 anos acho que me contentei com o que tinha... Mas agora em Outubro aconteceu o que sempre sonhei. Fui viver sozinha! Sozinha ninguem me ia chatear, ia poder fazer o que quizesse, comer o que quizesse.. Estava ha 3 anos sem fazer dietas. Pensei entao que já que estava a viver sozinha podia simplesmente comer bem, em vez de comer e miar.. E até estava a correr bem, tirando algumas compulsões.. Mas embora nesses momentos a mia me passasse pela cabeça, já nao o fazia há tanto tempo que a ideia me parecia estranha.. Não sei explicar. Não conseguia! Mas isso não durou para sempre e houve um dia em que consegui.. E como se diz, "velhos habitos nunca nos abandonam". Eu não gosto de miar. Mas é tão facil! Almoços e jantares com amigas, não consigo dizer que não.. Então como para ficar tudo contente e mando fora depois.. Quando ninguem desconfia de nada é optimo. Em casa dos meus pais tambem tem que ser assim, a minha mãe já me levou ao medico uma vez, não quero que desconfie mais.. Eu não gosto de miar! Mas tem que ser..
Peço desculpa pelo post enorme, ninguem é obrigado a ler, foi só um escarecimento porque antes já tinha dito aqui que não conseguia miar e no ultimo post vim com a noticia de que a mia atacou em força.. Então foi só para saberem mais um bocadinho deste meu precurso..
E hoje estou sentimentalista por isso vai haver secção para os beijinhos :D
Um beijinho especial para a
Hell, não sei se continuas a acompanhar os nossos blogs mas se leres isto, quero que saibas que vais estar sempre no meu pensamento! És uma das meninas que mais me fez abrir os olhos, adoro o teu blog, adoro os teus posts, adoro-te linda! ♥
Obrigada por TUDO! :')
Um beijinho especial tambem para a
Aubrey que finalmente voltou de viagem! Adorei a parte da Nova Vip *-*
Te amo gataaa tava morrendo de saudades :D
Para as do msn,
Cata (a primeira :D)
Anamia (Bruh, te adoro minha linda) e
marie anne (adoro falar contigo, és especial) um milhãooo de beijinhosss *** adoro-vos! «3
Para as minhas princesas daqui,
Roxy,
J,
Kah só tenho a agradecer o apoio, não tem nocão como são especiais para mim! Obrigada por tudo meus amores! «3
Para todas as que seguem e comentam o meu blog, MUITO OBRIGADA! :D
Beijinhos enormes para todas!
♥