domingo, 28 de fevereiro de 2010

A perder o controlo.

Onde está a Be Strong do principio? Aquela menina forte e determinada que controlava as calorias, que ingeria 500 quase certinhas todos os dias distribuidas por alimentos saudaveis? Aquela menina que se levantava de manha para fazer exercicio quando por alguma razão ultrapassava as 500 cal diarias? Onde foi parar o controlo?

Estou completamente descontrolada. Hoje o objectivo era comer pouco. Pois bem, levantei-me e bebi um iogurte liquido. Eram 19h ainda não tinha comido NADA! Estava tao bem! Mas esomeada. Pensei então em ir até ao upermercado comprar qualquer coisinha para fazer um jantar sauudavel e com poucas calorias. Comprei peixinho, broculos, metade de um ananas e... não resisti e tive que trazer uma caixa de pasteis de nata. pastel de nata é o bolo que engorda menos e comer um depois de jantar nao ia fazer mal. Ah pois nao.. O que faz mal é ter 6 pasteis de nata a frente! Acreditam que esperei pelo fim do jantar? CLARO QUE NÃO! Comi 3 só no caminho para casa. Cheguei a casa estava vazia. É que nem pensei duas vezes fui direita a casa de banho. Não preciso dizer o que fui azer pois não? A seguir fui fazer o jantar.. Comi o peixinho e os broculos mas fiz de mais e fiquei super cheia. Resultado? Casa de banho outra vez.. Agora estou cheia mas é de fome outra vez, cheia de dores de cabeça e cheia de raiva! Estou farta! FARTA! Quero comer pouco não quero vomitar tudo o que ponho na boca.. Mas acho que está provado que não posso ficar sozinha em casa.. Vou comer o ananas agora. Não pode dar vontade de vomitar fruta pois não? Tenho medo.. Preciso urgentemente de encontrar o meu controlo outra vez.. :(

11 comentários:

  1. Aai que chato isso :/
    vomitar tantas vezes seguidas assim não é legal .-. doi a garganta, o estômago, a cabeça... realmente é uma péssima sensação.

    ananas que vocÊ diz é abacaxi? rsrs desculpa, é que eu sou do Brasil e algumas palavras eu não entendo..
    se for abacaxi é legaal. tem poucas calorias e é diurético =D

    mas pense que amanhã é um novo dia e você poderá ser muito controlada.
    seja forte. eu sei que você consegue.

    beijos. uma ótima semana pra você.
    ;*

    ResponderEliminar
  2. Hohoho.!
    Vais me por a cozinhar.? Ok ^^
    hauahuahua
    Quando foi para portugal te ver, você me hospedará.? *------*
    Prometo que cozinharei coisinhas bem saudáveis para você TODOS os dias =)

    Também estou louca para te apanhar no msn novamente. Como te adoro menina.! *------*



    Em relação ao seu post, também ando me perguntando a mesma coisa: onde está a Roxy do começo que fazia 3/4 dias de NF e não tinha compulsões.? Agora não mais fazendo NF's e mesmo assim tenho compulsões. Vê de pode --'



    Mas daremos a volta por cima, você verá ;)
    Tenha uma ótima noite princesa.!




    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderEliminar
  3. Ai é que você se engana, quando tinha ataques bulimicos, vomitava até as frutas que comia a noite, passei por um período muito difícil com a bulimia mas estou bem melhor agora, o problema é que pra isso eu pedi ajuda ao meu noivo já que moramos juntos e ele estava sempre de olho em mim. Com meu controle e a ajuda dele parei com os ataques e com as compulsões que muitas vezes me levavam a eles.
    Você deveria fazer um estoque de coisas saudáveis pra comer, frutas, leite desnatado e coisas lights ou diets (o que tiver menos calorias), seria bom também barrinhas de cereais porque ajudam com a fome, principalmente as que tem banana... No entanto nada disso adianta se você não tiver certeza do que quer e se controlar, a vontade de comer passa, tome muita água gelada, mastigue gelo, conte até 100 se precisar, mas não coma você é mais que isso.
    Com certeza você só esta numa fase ruim, muitas de nós passaram e passam por isso, logo isso acaba.
    Se cuida, bgs e controle-se!

    ResponderEliminar
  4. Que chato amiga.
    Breve vc voltara o controle.
    O problema é nem pegar... pois sabemos que ficar a tentar resistir é uma tortura terrível.
    E ir a casa de banho...fico triste. Sei amiga. não é fácil. não é algo que se livre da noita para o dia.

    Mas tente de novo.
    Seja forte!
    Estamos torcendo por ti!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  5. Oieeeeee
    vlw por linkar, flor!! *-*
    shaushuahsuahushauhsuahsuh
    pasteis de nata?? nunca vi, mas devem ser bons!
    fica fria que vc recupera o controle, viu?
    bjOus

    ResponderEliminar
  6. Ola passando aqui no teu blog...
    muito obrigado pelos conselhos me faz refletir melhor sobre o meu auto controlo
    um grande abrasso sincero ♥ beijos DRI

    ResponderEliminar
  7. Espero que esteja melhor.
    Olha tem um selinho lá no meu blgo para ti!
    Beijocas1

    ResponderEliminar
  8. Ain amr não se deixar abater por um dia de descontrole.
    estou aki para o que vc precisar.
    Força Amr!!
    Bjoscocalightplus♥

    ResponderEliminar
  9. Mudei de endereço, me siga em:
    http://cooisasetcetal.blogspot.com/

    Kah.

    ResponderEliminar
  10. não se esqueça que estarei aqui pra qualquer coisa... qualquer desabafo
    vc sabe que é capaz, e sei que vai conseguir !!!

    força

    beijooos.

    ResponderEliminar