quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

You are beautiful.

"Every day is so wonderful
And suddenly, it's hard to breathe
Now and then, I get insecure
From all the pain, I'm so ashamed
I am beautiful no matter what they say
Words can't bring me down
I am beautiful in every single way
Yes, words can't bring me down
So don't you bring me down today"
Christina Aguilera - Beautiful
Todas voces conhecem esta musica há anos de certeza, mas eu só há pouco tmpo é que prestei realmente atenção a letra.. Tenho ouvido vezes sem conta a ver se me entra alguma coisinha de geito na cabeça.. Estas ultimas semanas tenho andado bastante ausente e peço desculpas mais uma vez.. é que não sei bem o que vir para aqui dizer.. Tenho andado a comer normalmente mesmo.. Almoço e jantar.. As vezes tenho ido ao mc donalds até.. Já engordei, não sei quanto ao certo, só vou saber quando me pesar na balança de minha casa..
Mas sabem, não estou mal. Há uns dias uma amiga minha estava a filmar me com o telemovel e houve uma parte que se via a minha barriga e tal e quando eu vi o video eu não me achei gorda! Fiquei chocada mesmo! E acho que é por isso que não me tenho preocupado tanto. Eu sei que aindea não estou como quero, e não estou a dizer que vou desistir, porque não vou! Mas estou em casa da minha namorada, e com ela eu não me sinto mal.. Ela sabe de tudo e as vezes falamos sobre isso e eu não gosto que ela se preocupe comigo.. Então estou a fazer um esforço para me controlar! :)
Mas não é facil sabem.. Eu gostava de conseguir estar a comer sem me preocupar mas o meu estomago esta todo atrofiado e sempre que eu como fico enjoada.. E ai fico com vontade de miar.. :( Houve uma vez que eu queria mesmo miar, parecia q tava possuida! Tive que me morder e tudo para me controlar! Foi horrivel.. Já não mio faz umas duas semanas.. Mas o meu corpo ainda não se habituou a isto.. E pior é que no fim de semana vou para casa.. E lá ja sei como é.. Lá não tenho problemas, estou em minha casa.. Se me da vontade de vomitar, vomito e pronto.. Mas eu não queria que isso acontecesse.. É que mesmo que eu pense que não vou vomitar, se não tiver maneira de me controlar acabo por ir.. Tenho medo de nunca conseguir deixar a mia sabem? Bah.. Ainda não sei bem o que fazer.. Acho que vou tentar comer so sopa.. Assim não me deve dar a tentação de miar! Espero.. Estou toda baralhada já! Enfim.. Vou ter de sair do pc, desculpem mais uma vez a ausencia nos vossos blogs, prometo que no fim de semana vou comentar todos! Adoro-vos! «3
E oiçam a musica, voces são LINDAS!
Beijinhos grandes

5 comentários:

  1. Oi linda.

    Fico feliz ao ler que há duas semanas não vomita. É bom isso não? E melhor, se vê magra ao ver um vídeo teu. É muito bom...

    Espero que você consiga se controlar, espero que consiga vencer essa doença. E é isso mesmo que você disse, estamos possuídas quando vomitamos. É SIM. Não somos nós, afinal ninguém faria tão mal a si mesma assim.

    Te cuida.
    Sinto sua falta no blog...
    Beijo enorme
    Kah

    ResponderEliminar
  2. Nossa amor.!
    Que saudades de você...
    Vc sumiu =(

    Está namorando com uma menina.? Que tudo de bom
    *------*
    Queria estar em seu lugar ^^ (no bom sentido =D)
    Fico muito feliz em saber que vc não mia a 2 semanas.!
    Orgulho de vc ♥____♥

    Tenha uma ótima noite amor.




    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderEliminar
  3. oollaaa!
    Saudades de vc amori!
    Obrigada pela força!
    Eu não estou muito bem... mas já já estou melhorando.

    Fico feliz em saber que não estar a mia já duas semanas, pois tu sabe que não é bom. Mas tb sabe que não é fácil. E agora que vai para casa é pior que tudo.

    Quando estiver lá. Pense sempre no seu amor. E tenha força para não vomitar. Sim. o corpo habitua-se a isso. Mas assim como habituo-se da vai esquecer se esforçar -se mais do que já estar. Sei que estar a se esforça para não miar. Mas vai consegui sim!

    Não é nada facil nesta vida! Vc sabe disso!
    Então vamos tentar amiga!
    Vamos sim!

    ResponderEliminar
  4. NOSSA, não sabe como fiquei feliz ao ler teu comentário. *.* Obrigada pelas palavras. Eu estava repensando em parar com o blog... Ou pelo menos ficar um pouco ausente. Porque não sei, talvez não seja certo isso, talvez não ajude ninguém... Mas seu comentário me fez mudar de idéia!

    É, eu me lembro que fui sua primeira seguidora. Me lembro também do seu comentário na minha foto... Aquela não foi uma boa época...

    Linda, espero que você consiga sair dessa. Vá com calma... Você é muito forte :D Me sinto tão orgulhosa ao ver isso sabia?
    Torço por você!
    Beijo enorme
    Cuide-se
    Kah

    ResponderEliminar
  5. Ah música é linda mesmo, que bom que apreceu estava sentindo sua falta no meu cantinho já!
    Que bom que está se controlando e gostando mais de vc, espero que consiga superar a mia e comer direitinho sem ter essa necessidade!
    bjus minha linda.

    ResponderEliminar