sexta-feira, 18 de maio de 2012

Dieta da sopa - 1º dia

De maneira a poder ajudar alguem, tirar duvidas, dar simplesmente a minha opinião ou apenas para me dar força a mim propria... vou comecar a fazer um "diário" da minha dieta da sopa.

Antes de mais: peso antes de começar a dieta: 55kg

Ontem foi o primeiro dia e foi simplesmente horrivel!

Fiz apenas metade da receita porque já tinha feito esta dieta uma vez e fazer a receita inteira enche uma panela enorme, como tinha uma leve impressão que o sabor da sopa era nojento e não sabia se ia ter força de vontade para a comer toda.. optei por fazer assim e ainda bem que o fiz!!

O primeiro dia permite comer toda a sopa que se desejar e frutas à vontade excepto banana (e li algures noutro site que também se deve excluir o abacate) portanto comecei o dia com uma laranja ao pequeno almoço. durante a manhã fui comendo uma maçã pequena cada vez que sentia fome, comi 3 ao todo até as 14 horas. Cheguei a casa do trabalho a morrer de fome e fui preparar 2 conchas de sopa.. assim que meti a primeira colher na boca lembrei me do quanto odeio o sabor desta sopa e tenho medo que seja isso que me vai fazer estragar tudo! :/ comi o resto do prato de nariz tapado, estava cheia de fome tinha que ser. no fim da sopa comi melancia e senti-me felizmente melhor!! durante a tarde apenas comi uma salada de frutas e à noite preparei novamente um prato de sopa e um prato de melancia... mas não correu lá muito bem. a cada colher de sopa que punha na boca quase que vomitava. consegui com muito esforço comer tudo sem vomitar mas não sei se vou conseguir durante muito mais tempo... quando comecei a comer a melancia parecia mentira!!! ahahah

Durante o dia só bebi agua e chá de limão sem açucar. vou ser muito sincera, no fim do dia estava deitada na cama cheia de fome a pensar "não vou aguentar uma semana inteira, amanha ao pequeno almoço vou comer um pãozinho e ao menos beber leite!!" mas felizmente dormi bem e quando acordei pensei "deixa de ser parva bora lá ao pingo doce comprar brocolos e pepino que hoje é dia de comer legumes e sempre alimenta mais que fruta! e... amanha conto como correu este segundo dia :)

Sem comentários:

Enviar um comentário