segunda-feira, 21 de maio de 2012

Dieta da sopa - 3º dia

3º dia e cada vez a correr melhor!! pelo menos.. até a hora do jantar :/ mas ter mudado a receita da sopa mudou a minha forma de levar esta dieta, já não a estou a fazer com esforço, aliás estou a faze-la com gosto até! acho que nunca comi tanta fruta e legume eheh sinto me saudavel :)

Hoje o meu pequeno almoço foi melão, a meio da tarde comi melancia. ao almoço duas conchas de sopa e um pepino (temperado) ao longo do dia tenho bebido chá verde (com adoçante) e ao lanche comi 4 morangos. :)

O pequeno problema deste dia... foi o jantar. o meu plano era comer a bela da sopinha acompanhar com uma salada de pepino e já está! mas tive companhia para jantar.. e é um bocadinho dificil cozinhar sem comer tambem.. então lá comi a sopa, a salada mas comi também um bocadinho de massa com natas e atum. não foi muita quantidade mas pronto é uma comida calórica e a massa veio estragar a parte de não ingerir hidratos de carbono... :/

conclusão: quando me pesei no outro dia se manhã estava com 52,7kg não que seja um mau peso, tendo em conta que ha uns dias estava com 55kg mas não era este o rumo que queria dar à dieta.. enfim. ainda faltam 4 dias vamos lá ver a volta que isto dá! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário