sábado, 19 de maio de 2012

Dieta da sopa - 2º dia

2º dia da dieta, legumes e verduras!

este já correu um bocadinho melhor.. mas levou alguma batota se não não ia aguentar. andei a pesquisar e pelo que percebi essa dieta foi criada por um hospital para doentes que precisam emagrecer rapidamente para serem submetidos a cirurgias ao coração. ora.. se a dieta é para pessoas que passam o dia agarrados à cama, eu que tenho uma vida activa não preciso de sofrer horrores! alem disso não estou propriamente obesa logo não preciso de medidas extremas, prefiro fazer alguma batota e aguentar a semana toda a desistir no 2º dia..

bom, o meu pequeno almoço foi uma saladinha de pepino! eheh cerca de 300g de pepino e temperei com um pouquinho de sal, azeite e vinagre. ao almoço tentei comer a sopa e mais uma vez quase que vomitava cada vez que punha uma colher na boca.. e foi ai que pensei que não preciso de me submeter a isto! joguei a sopa fora (odeio desperdicar comida mas prefiro deitar fora a comer e vomitar --') e comi apenas um prato de broculos cozidos. a minha sorte é que até gosto de legumes então este dia não passei fome :)

a meio da tarde deu-me a fome novamente e decidi fazer uma nova sopa, eliminando os ingredientes que a tornam nojenta, portanto segui a receita mas sem pimento nem tomate! e não é que ficou boa? não é propriamente deliciosa, o repolho tem o seu sabor forte.. mas consigo comer e isso é o mais importante! comi um belo pratinho de sopa e ao jantar comi mais um pouco de sopa e um prato de salada de alface e cebola (temperada). por volta da meia noite deu-me fominha outra vez e fui comer mais umas folhas de alface.

Resumindo, foi um bom dia, não morri de fome como no primeiro x)

e hoje de manhã pesei-me logo ao levantar... queria aguentar a semana toda e pesar-me só no fim mas não aguentei. e tenho... 53kg!!! =D ou seja ando a perder cerca de 1kg por diaa!! quantos mais será que perco até ao fim da semana?

Sem comentários:

Enviar um comentário