terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Primeiro Post! :)

Escrever num blog. A maneira mais fácil de expor os nossos sentimentos, sabendo que estamos a escrever para alguem mas sem nos importarmos com quem nos vai ler. Num blog podemos dar a cara ou ser anonimos. Eu opto por ser anonima... Quero poder utilizar este blog para desabafar e expor-me da melhor maneira!

O meu problema como o de muitas outras meninas que usam estes blogs para falar e ter algum apoio é o meu corpo.. alias, no meu caso não é so o corpo, é todo o meu aspecto fisico.. Mas o corpo é o pior..

Desde o dia 1 de Dezembro que me ando a treinar para fazer uma dieta.. Acho que algum treino é importante, porque quando o corpo está habituado a receber comida a serio e refeiçoes completas e de um momento para o outro se inicia uma dieta, o corpo não está habituado e passa muita fome!

Durante uma semana, tentei comer só o essencial mas as vezes dava-me os grandes ataques de fome e lá ia comer massas, pizzas, sandes.. Sentia-me tão mal com isso, dava-me uma raiva tão grande que só me apetecia ir a correr para a casa de banho e miar tudo! Mas não podia. Aguentei uma semana a treinar o meu corpo a receber menos comida que de costume, mas sempre com algumas recaidas.. Ontem mesmo comi um chocolate! :/ Mas hoje, uma semana depois, sinto que estou preparada para me dedicar a um LF permanente! Fui ao supermercado comprar alguma coisa para jantar e sai de lá com uma garrafa de água! Sinto-me realmente orgulhosa.

Durante o dia inteiro apenas comi umas 200g de iogurte que tem aproximadamente 200 calorias e estou a jantar uma maçã que deve ter umas 45 calorias. Se tiver mais fome vou beber agua ou talvez comer outra maçã. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário