quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Um pouco sobre MIM =D

Bom diaaaa meus amores! ^^



Ahh com eu adoro acordar cedo! Por mais coisas que me acontecam ou tenham acontecido, eu acordo cedo e pelo menos durante umas horinhas sinto-me mesmo bem! Hoje, decidi que este blog anda a ficar muito tristinho, entao hoje não vou falar de coisas más! Não vou falar das compulsões horrorosas que tenho tido nem da desgraça que se aproxima (ceia de Natal) -.-'

Hoje vou falar de MIM! =D (vou finalmente copiar a ideia da Roxy como já tinha decidido ha uns tempos) hahaha



Bem vamos lá.. Chamo-me.. Be Strong! Haha tenho 18 aninhos e vivo em Lisboa! Hmm isto já voces sabiam.. Mas não vivi em Lisboa sempre.. Sou do Algarve! E nasci na Suiça! *-* Sim, esse país lindo e maravilhoso (e frioooo) que se transforma num paraíso branco no inverno *-* Tive uma infancia mesmo feliz enquanto vivi na Suiça! Era tao alegre e magrinha ^^

Os meus gostos musicais são muuuuuuito diversos! Não gosto de um só estilo nem de um só cantor ou banda. Gosto de várias musicas! O unico cantor que eu simplesmente AMO é o Eminem *-* de resto oiço de tudo um pouco, geralmente musicas comerciais. Não sou daquelas pessoas que vivem para a musica.

O meu grande vicio são as séries de televisão! L word, weed, american dad, family guy, simpsons, anatomia de Gray, dr. house, foi assim que aconteceu, rita rocks, AMERICAN NEXT TOP MODEL *-* eheh

Adoro ler, o meu livro favorito é "Os filhos da Droga" é simplesmente apaixonante, gosto dos livros do Paulo Coelho (onze minutos, amei), gosto de Harry Potter ^^ amei "A Lua de Joana" é lindo (choro sempre) haha gosto de livros com histórias apaixonantes, e gosto tambem daqueles livros tipo documentários sobre mulheres dos paises de Africa que são mal tratadas e vendidas e violadas e circuncisadas..

Mais coisas que eu gosto: Verão, praia *-*, amizade, emagrecer, crianças, brincar, compras, roupa, maquilhagem, jamaica, Bob Marley (é um idolo!!), piercings (tenho 4 ^^) tatuagens (ainda só tenho uma) rastas +_+ sexooo (porcaaa ^^) mulheres *-* ver um corpo bonito ^^ ter um corpo bonito, sonhar, imaginar, ter ideias, lutar pelos meus sonhos, ler, escrever (amooo) conduziiiir (amo a minha mota), trabalhar (é eu sou louca) =P ajudar os outros, voluntariado, ser solteira (amooo) pintar o cabelo, pintar as unhas, arranjar o cabelo, sapatos, vestidos, sentir-me bonita, animais *-* amooo caes *-* amo a minha Nina e a minha Mika que já morreu mas nunca a vou esquecer! <3 Gosto de voceeeeees ^^

Não gosto: Frio, chuva, gordura, engordar, mentiras, falsidade, estudar, familia (não suporto estar muito tempo com a minha familia), discussões, chorar, fazer a depilação hahaha, cheiro de tabaco, café, insectos, dormir sozinha =( limpezas, fazer compras para a casa, ter contas para pagar, pessoas falsas, sentir saudades, estar deprimida, não ter nada para fazer, desilusões, não gosto que me confrontem, que gritem comigo, que se chateiem comigo, que me mandem bocas.. Ah sei lá, tanta coisa que eu não gosto que nem lembro de tudo hahaha

Qualquer questão, é só perguntar e eu respondo =D

Bom, já chega por hoje! Vou fazer as ultimas compras de Natal antes que as lojas fechem e quando voltar vou comentar os vossos blogs todooos =D


FELIZ NATAL FOFINHASS ^^

5 comentários:

  1. hauisdhiuashdusda
    Adorei a parte "ah sei lá, tanta coisa que eu não gosto que nem lembro de tudo hahaha" =) Muito bom te conhecer um pouco mais! =D

    Te desejo boas festas, feliz natal e tudo mais, lindona. =)


    Beijo grande.
    ;*

    ResponderEliminar
  2. Já leste os filhos da droga=) mto bom mesmo :D:D
    ás vezes faz bem falarmos um pouquinho sobre nós...quanto mais nao seja para que possamos reflectir sobre o que realmente somos nao é ? Acho que vou fazer o mesmo:p

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. HAHAHAHAHHA.
    adooorei sua autobiografia querida :)

    forças

    ResponderEliminar
  4. oie amore
    legal sua auto biografia!!!
    feliz ano novo se eu n aparecer por aqui mais!!
    :D

    ResponderEliminar
  5. hummmmmmmmmm teu português é de Portugal ? ou do Brasil???? pq naum vejo na sua escrita o Português de portual.....

    Ah! vc jah morou no Brasil??? onde?

    Adorei saber mais sobre vc.....

    Bjos linda e força heim...

    ResponderEliminar