sábado, 19 de dezembro de 2009

Doente, doente, doente...

Olá minhas lindas! =)

Pois é.. Como indica o nome do tópico, estou muito doente. Na quinta-feira acordei com o estomago parecendo uma pedra, não me podia mexer um centimentro que dava umas dores horriveis.. Custou imenso para me levantar mas não conseguia estar de pé muito tempo. A minha amiga me fez um chá e uma torrada mas só consegui comer metade. Liguei então para uma linha de saúde para saber o que fazer. Disse o que sentia e me mandaram logo para as urgencias de um hospital! Fiquei ainda mais precupada pois nem me disseram o que eu poderia ter.. Cheguei nas urgencias já me estavam esperando. Tiraram-me litros de sangue e fiquei tão fraquinha que desmaiei.. quando dei por mim estava com agulhas e tubos ligados à minha mão. Injectaram-me um medicmento directamente para a veia e puseram-me a soro.. Depois que tiraram os tubos pedi para ir ter com a minha amiga, que já não aguentava mais estar naquela sala cheia de doentes.. Deixaram. Liguei para ela e ficou comigo esperando que a medica me chamasse.. Quando ouvi o meu nome entrei nervosa na sala com medo de ter algo grave, ou de ter que fazer mais testes. Felizmente não precisei de mais nada. Ela me falou que estou com uma gastrite no estomago.. E perguntou o que eu andava a comer. Eu corri o risco de dizer que andava comendo só sopas e fruta e ela passou-se! Fez um escandal, perguntou se eu queria morrer (exageradaaaaaa) e disse que se eu queria viver tinha pelo menos que juntar a minha dieta peixe e arroz. Ai eu me apercebi do que disse e tive medo que ela desconfiasse de alguma coisa entao disse que nao comia mais porque vivia sozinha e nao sabia cozinhar, mas que ia começar a comprar refeições já feitas e tal.. Acho que ela acreditou x) receitou-me então uns medicamentos para acalmar o estomago que tenho que tomar durante 15 dias. Se ao fim desse tempo não melhorar tenho que fazer uma endoscopia. Estou morrendo de medooo nao quero que me enfiem tubos no estomago! =( (ps. para quem quer saber mais promenores sobre o que é uma endoscopia, nunca, mas NUNCA vá ver videos no youtube! eu acabei de o fazer e não aconselho ninguem =S )

Pior... Lembram de eu ter dito que estava mal da garganta né? Pois, nao posso tomar o remedio da garganta junto com o do estomago.. Então minha garganta está doendo horrores, não cnsigo falar, tou com tosse de velho.. E não posso tomar nada para passar! Tou a ver que vou passar o Natal na cama! =/

Pior ainda.. Já estou em casa dos meus pais.. Já estão a ver o resultado né? A minha mãe está super preocupada então está-me sempre a trazer chazinhos com mel, torradinhas (mas eu já exigi que fossem de pão integral e sem manteiga!) e ontem ao jantar fez-me comer dois pratos de canja.. Ainda por cima eu acho que o remedio que estou a tomar dá fome, porque eu como isso tudo com apetite e não tenho forças para reclamar.. Mas o meu pensamento é: Posso comer o que quizer agora, que quando voltar para Lisboa emagreço tudo de novo! Eu sei que sim. Não quero preocupar a minha mãe e com a garganta assim não dá para miar por isso mesmo que engorde um quilinho ou dois, eu depois perco. Alem disso o meu pai tem cá um ginasio, e se me sentir melhor vou para lá às escondidas deles!

Há que ver o lado positivo das coisas né? =D

Deixem lá ver se há alguma novidade boa para contar hoje.. humm.. Ah sim, toda nua e na balança da minha casa estou com 55kg. =D Mas eu vou continuar a seguir as minhas metas com o meu peso na balança da farmácia e sempre com a mesma roupa! Mas pronto, era só para partilhar com voces essa minha pequena alegria hehe

Beijinhos grandes para todasss!! <3
Vou agora passar nos vossos blogs! ******

pS: Desculpem lá os posts serem sempre compridos mas eu adorooo escrever x)

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAhhhh, mas minha linda, você sabe que tem que comer direito pra se recuperar logo! Se não quer passar o natal na cama aconselho que mande pra dentro o que a sua mãe preparar pra você! Mães sabem das coisas! =) Mesmo que te custe um kg ou um kg e meio, te fará bem, e a sua recuperação será mais rápida, podendo voltar logo para seus exercicios sem se sentir mal ou coisas do tipo. =)

    Te desejo sinceras melhoras. Garganta, estômago e afins... Melhore logo pra poder ter um fim de ano gostoso e não deitada numa cama. =)

    Beijo grande linda!

    ;*

    ResponderEliminar
  2. Olá linda!
    Obrigada pela força, antes de mais.
    Segundo...gosh que susto me pregas-te com as primeiras linhas do post...e penso: se eu fiquei assustada imagina ela que viveu isso.
    As melhoras gigantes e é mesmo isso, não vale a pena estar a preocupar pais e a por-lhes coisas na cabeça...come agora, até porque precisas recuperar, e depois quando voltares fazes a dietinha normal...ah e a médica tem razão...porque não comes apenas uma refeição que contenha hidratos e proteinas???
    Be strong! (dsclp mas acho imensa piada dizer isto pq é o teu "nome" e é como deves permanecer)

    PS - Obrigada pela dica nc irei pesquisar isso no youtube xP

    Beijinho**

    ResponderEliminar
  3. Ah minha linda.! Desejo que vc melhore logo viu.?
    E bem assim mesmo, eu quando quebro um NF ou faço uma "farra", logo penso: "Ok, por hoje eu faço isto, mas amanhã eu recupero ^^" E é assim, o que ganhamos hoje, perdemos amanhã O//
    Te desejo tudo de bom, e saiba que sempre que eu puder, passarei por aqui ^^
    Tenha um ótimo dia e um fim de semana mil.!





    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderEliminar
  4. Oiii querida
    sou nova por aqui, passei para dar um oi.
    Espero que você melhore logo, e fique tranquila, já fiz endoscopia uma vez. Me deram um sedativo e eu eu apaguei na hora, acordei com um enfermeiro lindoooooooooo me colocando na cadeira de rodas para me tirar da sala. E eu dopada acabei dando em cima do cara! Olha que vergonha! Hahahaha. Mas fique tranquila, não é nada demais, você não vai sentir nem lembrar de nada. :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olaaaaa espero que entretanto já tenhas melhorado!
    Agora tens que recuperar e só depois é que podes voltar a pensar em dietas!! Por agora pensa só na tua saúde. Já para não mencionar que é escusado pensar em dietas porque muito provavelmente vais emagrecer no final! E a atitude positiva de pensar que em Lisboa vais recuperar é optima!
    Não tenhas medo,com os teus pais a cuidar de ti vais recuperar rapidamente!
    muitos muitos beijinhos
    ah e depois quero saber o resto daquela historia que me estavas a contar!

    ResponderEliminar
  6. Obviu que eu quero chegar aos 37kg...
    Umpf* Créééédo sou feia :P
    Então você nunca viu alguém realmente bonito né amor, crédo eu sou terrivel.
    Odeio meu cabelo --'
    Eu também fico parva com minhas fotos, eu fico pensando como eu consigo sair mais feia que eu já sou!
    Obrigaaada pela força *-*
    Precisando já sabe né é só me procurar :D




    Beeeeeeeeijos gostosos da Aubrey ♥

    ResponderEliminar
  7. Oie

    Nossa, sabia que aquele dia sem post não era coisa boa :( Mas agora pra melhorar pelo menos, não liga pra quantidade, kcal, nem nada disso, seu estômago precisa de algo pra digerir. Nem que engorde quilos, depois você perde, mas de uma forma menos agressiva. Além de tudo é pra não assustar seus pais também, porque pais preocupados é um 'o'.

    Desejo que você melhore bem rápido para as festas de fim de ano agora, e que a gastrite seja curada com os remédios, para que não precise de algo mais sério. E coma, assim seu corpo tem mais energia para conseguir recuperar.

    Te cuida garota.
    Espero por post de novidades boas :D
    Beijo
    Kah

    ResponderEliminar