segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

O que é que falta acontecer??

Mais um desabafo.. A minha vida anda uma roda viva tão grande que não tenho tido cabeça para nada.. Mas é para tudo isso que serve este blog, não só para falar do desastre que é o meu corpo e da urgencia que existe em E-M-A-G-R-E-C-E-R mas tambem para desabafar quando não estou bem.. Sinto-me mais leve sempre que escrevo aqui e os vossos comentarios tambem ajudam sempre muito, voces são realmente importantes! =)

Como sabem já estou em casa dos meus pais.. Mas estou LOUCA para voltar para Lisboa! A firma do meu pai foi a falencia, o meu pai está no desemprego. A firma da minha mãe para prevenir a falencia resolveu funcionar apenas atraves da internet para não ter que pagar a empregados, a minha mãe está no desemprego. Isto, a uns dias do Natal! Fabuloso.. Como devem supor o ambiente nesta casa está insopurtável..
Eu e a minha namorada (sim namorada, para quem ainda não sabia) terminamos ontem.. Mas apesar de estar na merda tenho consciencia de que foi o melhor para as duas.. E tenho que seguir em frente!

Para ajudar, tenho comido, comido.. e de certeza que já engordei.. =(
Ontem so almoçei sopa mas tive que lanchar, tive que jantar.. A noite comi biscoitinhos! Fiquei nas 833 cal >.<
Hoje só comi sopa ao almoço e depois o jantar que foi carne com arroz e cenouras mas mesmo assim fiquei nas 681 cal..

Ainda por cima ainda estou doente por isso não posso sair para ir caminhar.. Tudo o que eu como apodera-se do meu corpo em forma de gorduras! Bahhh espero amanha já estar boa! Ou pelo menos começar a ver melhoras porque estou a ficar louca!!!!!!

Boas noticias.. Por hoje não há! =/ Mas há de haver! Nem que seja daqui a uma semana quando estiver a dizer "Vou voltar para Lisboaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!" eheh

Ally, não estou a conseguir perceber bem qual é o problema para não estar a dar para ver o teu blog.. Me passa o link directo para o teu blog. Ou entao mais facil para falarmos, me adiciona no msn e tentamos ver isso =) o meu mail está no "acerca de mim" <-

E quem quizer também está a vontade para adicionar! Quantas mais melhor x)

Beijinhosss ^^

6 comentários:

  1. Ah que terror amiga... tudo de ruim acontecendo ao mesmo tempo, mas é só uma fase ruim e tudo vai melhorar logo, logo, não se preoculpe e querida não desconte na comida teu corpo não tem culpa do que está acontecendo p descontar na comida ok?
    bjus querida e que tudo melhore logo p vc!
    bjões

    ResponderEliminar
  2. Ah, coisas ruins quando vem, vem todas de uma vez. =l Mas calma, aos poucos a sua vida tende a se ajeitar e as coisas melhoram. =) É só ter um pouco de paciencia.

    Palavra de Hell.


    Beijo grande querida. Fiquei firme aí. =)
    Se precisar, sabe onde gritar.

    ;*

    ResponderEliminar
  3. Que horror.... não sei o que faria na tua situação mas imagino o ambiente aí em tua casa... Só tenho 16anos não sei o que dizer nem aconselhar.Não tenho voto rigorosamente nenhum na matéria e também não vou estar aqui a falar de coisas que não sei,a escrever banalidades,.. por isso a única coisa que posso dizer é calma e força agora. Espero sinceramente que as coisas melhorem! A seguir à tempestade vem a bonança,certo?
    Feliz Natal e desejos de um excelente 2010!

    ResponderEliminar
  4. Olá (: Sinto muito pelos infelizes acontecimentos na sua casa e pelo clima pesado, mas mando energias positivas rs para que tudo melhore. Sinceramente, espero de coração que as coisas se acertem.
    Bem, quanto às calorias, queria seguir o seu exemplo e comer no máximo isso, mas sempre acabo passando das 1000 '-' De qualquer forma, beijos princesa e se cuide ;*

    ResponderEliminar
  5. Nossa menina que barra q vc tah pasando heim.... clima pra lá de pesadão Snif....

    Mas olha as coisas vão melhorar vc vai ver viu....

    Bjos fica na paz ^^

    ResponderEliminar
  6. Quando uma coisa negativa acontece, vemos automaticamente tudo pelo lado negativo. Neste caso, nem são melodramas adolescentes mas... Tenta que algo corra bem, o resto virá. Aguenta forte na tua dieta, terás algum alicerce em que te sustentar.

    (É sempre bom encontrar alguém de Portugal por estas paragens. Força []*)

    ResponderEliminar