quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Mais um dia bom =D E menos pesooo ^^

Aloo meninas ^^

Ai ontem foi um dia tão bomm tambem! Como estava de ressaca nao sai da cama haha obvio ne então como não saí da cama não precisei de muitas caloriasss! Então só comi umas torradas de manha (97 cal) e jantei um pouco de arroz e um ovo e não comi mais nadaaa! Total: 382 cal =D

Para compensar não fiz nada de interessante o dia todo por isso não há nada de geito para contar haha

Masss tambem não criei um post novo só para falar disso né haha tem uma coisinha que eu queria falar. Bem, eu li o comentario da Kah e fiquei pensando.. Eu não fazia ideia da existencia dessa alcolexia mas até devia imaginar, porque há gente que faz de tudo para emagrecer né? =/ Fui entao à net pesquisar sobre isso. Ainda não há muita informação disponivel que até nem é mau de todo.. Pode significar que não há assim tanta gente a seguir isso.. Eu achei uma coisa muito estranha! Tipoo eu quando bebi até comi e tal mas era mesmo para aguentar o alcool! Eu não queria acabar vomitando tudo.. No final é q achei que foi bom haha mas eu sei bem o que sofri quase uma hora sempre a vomitar, beber agua e vomitar.. Prefiro fazer NF a praticar a alcolexia por "desporto"! Alem disso, se fiquei bebeda é pq o meu organismo absorveu o alcool, se teve tempo para absorver o alcool, tambem teve tempo para absorver as calorias.. Eu não me importo, diverti-me, era o que eu queria!

Ahh e há novidades simmmm! Comprei uma balança! Como agora me peso nua e não vestida como na farmacia o meu peso diminuiu haha embora eu ache que engordei no Natal.. Mas peso é peso! E sabem com quanto eu tou? 55,300 =D =D =D =D =D Sim sim eu sei, ainda faltam 5,300 kg mas ja estou feliz porque a primeira meta está quase a ser atingidaaa! Vamos lá ver se aguento mais um dia de LF.. Vou agora comer uma maçã! Vamos la ver o que se segue..

Bomm já chega de falar, falar.. Vou agora passar nos vossos blogs =D

Beijinhoss <3

4 comentários:

  1. Sou de Braga/Porto. (:
    Eu acho que o que resulta para um não resulta da mesma forma para outro, cada vez mais compreendo que diferentes organismos reagem de forma bastante diferente a diferentes coisas. Mas há alguma teoria atrás disto, e é a forma que mais se adequa à minha vida e me deixa mais enérgica e sem compulsões. Já segui planos de mínimas calorias mas comendo de tantas em tantas horas, estava sempre cansada e a ansiedade para comer era demolidora. Uma vez que em tempo de aulas, a única refeição que tenho de seguir obrigatoriamente é o jantar, assim nem levanto mais suspeitas de que voltei à carga.
    Além disso, tive de adaptar o meu plano aos meus desejos. Já perdi muito cabelo à conta de dietas, e ando-o a recuperar, não posso deitar tudo a perder, por isso procuro comer bastante proteína e alguma gordura. Ser magra e ter o cabelo forte e longo (o que para mim significa cintura/rabo) são os meus dois maiores desejos a nível estético. Não faz sentido estragar um à contra do outro estou a tentar encontrar um equilíbrio.
    Quanto a resultar? Estou confiante que sim, mas resultados só saberei dentro de algum tempo. :p

    Sim, consegui ser magrinha, mas deram-me a volta a cabeça de forma que me esforcei por engordar e quando dei por mim, enfim, estava onde estou hoje. Pelos teus dados já deves estar bastante próxima de um 34. :D

    Stay Strong[]*

    ResponderEliminar
  2. ah, que muito legal isso! primeira meta quase lá! =)
    logo logo você chega nela.

    bom, quanto a bebedeira, eu parei com qq tipo de bebida alcoolica já tem um ano. como eu ja escrevi no blog, eu lutava muay thai, e quando eu bebia além de gastar um monte de dinheiro, meu treino no dia seguinte não rendia NADA. odiava me sentir impotente por uma situação que eu mesma criava. acabei largando todo e qualquer tipo de bebida. sem contar que alcool incha e disso vc deve saber, né? deixa com aquela barriga estufada e a gente se engana dizendo que cerveja é diurético. mas tudo acaba sendo metabolizado em glicose -que é estocada- e no final das contas acaba engordando realmente e não apenas causando inchaço.

    parabéns novamente pela aquisição da balança e por estar quase na sua primeira meta. =) fico feliz por você.
    cuide-se aí linda.

    beijo grande.
    ;*

    ResponderEliminar
  3. Nossa Chegar a meta é o master neh... Balança em casa é tudoooooooooooooo
    eu tenho *-*

    hum......... o lance do alcool naum me agrada naum hehehehe

    MAs tah valendo... Força pra vc miga.... obrigada pela visitinah ^^ Bjos

    ResponderEliminar
  4. Já escutei dessa alcolexia, mais conheci por outro nome, que no momento nao me recordo! hahaha, lembro que até brincaram cmg dizendo que eu tinha isso, porque eu VIVIA bebada .. mais era soh brincadeirinha!

    Por fim ...
    é bom comer e vomitar dps.
    mais aquela ansia, aquela ressaca, aquele mal estar.. é horrivel neeh? ngm merece!
    mais eu adoroo beber .. é bom pra esquecer os problemas, o ruim eh que engorda :/

    bom!
    o franol ..
    ele tem que ser tomado com cafe plo menos.
    e ele queima caloria mesmo que não faça exercicios... =) uma leve caminhadinha, ou uma faxina em casa vc vai ver como vai suar. hahahaha


    um 2010
    iluminadoo.

    beijos

    ResponderEliminar